abril 27, 2011

Mudança visual em andamento...

Desculpem pela confusão visual. O blog será reformulado para aderir a um padrão único do CEI. Neste momento podemos dizer que ele está "em construção", ou melhor, "em reforma".

abril 25, 2011

Novidades 2011

2011 com 1001 novidades! A partir de agora teremos a Renata Pessoa como colaboradora dos blogs do CEI de Barra de São João. Nosso blog será um link no blog www.ceidebarra.blogspot.com. O intuito é evitar a dispersão de blogs ministeriais da igreja. O Espírito é o mesmo, logo, devemos primar pela união e pela ordem. Futuramente um site próprio do CEI de Barra de São João, que também será um link em nosso site da matriz (www.cei.org.br), terá tudo unificado.
Outro projeto para o futuro é o site da EBD que contará com entrada de dados das presenças de cada turma, facilitando o acesso a todo tipo de informação da EBD. Isto servirá para todos os tipos de necessidades relacionados ao controle e às melhorias na EBD. Será mais um canal a serviço do membro, que muitas vezes não pode comparecer pessoalmente, mas poderá estudar e crescer à distância.
Um desejo é que todo membro possa atualizar seu cadastro e ver suas informações online, facilitando o trabalho de qualidade dos dados da membresia. Outras informações que desejamos disponibilizar: Agenda eclesiástica, convocações para reuniões com detalhes sobre a pauta, datas de ensaios, projetos de mudança física do ambiente (obras), enquetes, datas de cantinas com cardápios, lista de aniversariantes do mês, etc.
Tudo é projeto, mas sabemos que com foco e trabalho sério tudo se realiza, pois o servo tudo pode quando toca o coração do Senhor.
Aproveitando o ensejo, venho por meio desta comunicar que logo estarei partindo para a minha Vitória no Espírito Santo de Deus. Calma, eu explico... Não tem nada a ver com morte, rs. Vou trabalhar em Vitória, capital do Espírito Santo, como parte da convocação do concurso 01/2010 da BR Distribuidora. Vou manter minhas funções na igreja à distãncia. Vamos tentar fazer isto funcionar pelo tempo que Deus permitir. A previsão é de começar na capital Capixaba na primeira quinzena de maio deste ano.
Próxima postagem? A festa da páscoa no CEI de BSJ.